Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Karina Bacchi revela gravidez de produção independente: ‘Vitória’

Modelo de 40 anos congelou os óvulos aos 35 e optou pela fertilização

Por Da redação Atualizado em 9 fev 2017, 21h38 - Publicado em 9 fev 2017, 13h53

Karina Bacchi está grávida de 3 meses de seu primeiro filho. A atriz de 40 anos escolheu a produção independente e fez tratamento de fertilização em vitro a partir de um doador internacional. A revelação foi dada à revista CONTIGO!, que estampa Karina em sua capa na edição que chega às bancas esta semana.

No Instagram, ela comentou a entrevista. “É com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa vitória! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho”, diz. Karina conta que o ano passado foi agitado. Além do processo de tratamento de fertilização, ela passou por uma cirurgia de retirada das trompas e viu chegar ao fim o casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon. “Tanta coisa aconteceu.”

“Decisões importantes foram tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia: sim, gravidíssima. Há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida. Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar. Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes, mas só Ele tem o poder de fazer germinar. Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde”, diz na publicação.

View this post on Instagram

Oi meus queridos é com muita alegria que venho compartilhar com vcs essa vitória ! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho 🤰🏼🙏🏻👼🏼✨ Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas , meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, , decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia : SIM GRAVIDÍSSIMA 🤰🏼🎉🙋🏼👼🏼🙌🏻🙏🏻✨, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida . Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar … Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes mas só Ele tem o poder de fazer germinar . Muito obrigada Doutora Ana Maria Massad e Dra Daniella Castellotti por terem feito o melhor e com êxito termos hoje esse resultado. Obrigada Pai e Mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa , vibrando amor por mim 🙏🏻❤️ a família está crescendo . Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde . Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura , amor e muito afeto, esperando ele chegar …e que assim seja 🙏🏻🌷👼🏼❤️te amo, meu anjo …. #karinabacchi#grávida#13semanas#blessed#pregnant#pregnancy#mãe#feliz . OBRIGADA @tocontigo , @marcelobartolomei @drixtrujillo @gurfein @tocontigo @fabinhoaraujo @luele #babybacchi #bacchimae

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Continua após a publicidade

Publicidade