Clique e assine com até 92% de desconto

‘Karatê Kid’ vai ganhar série com atores do filme original

Ralph Macchio e William Zabka deverão representar seus personagens Daniel Larusso e Johnny Lawrence

Por Da Redação 4 ago 2017, 21h04

Mais de trinta anos após o lançamento de Karatê Kid, de John G. Avildsen, a trama será relançada como série. Para os fãs do filme de 1984, a novidade é ainda mais nostálgica, já que os atores Ralph Macchio e William Zabka, que viveram Daniel Larusso e Johnny Lawrence, respectivamente, marcarão presença no seriado.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a produção, intitulada Cobra Kai, irá para o Youtube Red, a versão paga do site, e tem estreia prevista para 2018. De acordo com o site, houve uma disputa acirrada entre as plataformas Netflix, Amazon, Hulu e AMC, que também fizeram ofertas pela série.

  • Serão 10 episódios de 30 minutos cada um e, embora mais detalhes não tenham sido divulgados, sabe-se que a produção se passará exatamente três décadas após os acontecimentos retratados no filme. Johnny retorna derrotado e reabre o dojo Cobra Kai, e os embates com Daniel não acabaram. “Cobra Kai será uma verdadeira continuação do filme original – repleta de comédia, emoção e cenas de luta emocionantes. Nós mal podemos esperar para reacender a rivalidade Larusso-Lawrence”, disseram os roteiristas Josh Heald (A Ressaca), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Americam Pie: O Reencontro).

    Publicidade