Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Kanye West se apresentará no encerramento do Pan de Toronto

A ausência de uma boa apresentação musical na cerimônia de abertura será compensada no fechamento dos Jogos com a presença do rapper americano

Por Alexandre Salvador 15 jul 2015, 12h40

Agora os americanos tem um motivo mais forte para acompanhar os Jogos Pan-Americanos de Toronto. Com boa parte dos resultados sendo completamente ignorados pela imprensa do país, foi necessário um grande nome fora do esporte para atrair a atenção de todos. O rapper Kanye West foi anunciado na manhã desta quarta-feira como a grande atração da cerimônia de encerramento do Pan de 2015, a ser realizada no domingo 26, ao lado do cantor latino Pitbull e artista local Serena Ryder, a intérprete da música-tema dos Jogos.

O furo foi dado pelo jogador de basquete Anthony Bennett, do Canadá, nas primeiras horas desta quarta através de sua conta no Twitter. Posteriormente, restou ao comitê organizador apenas confirmar a postagem e revelar a surpresa guardada até agora.

A confirmação de West na apresentação é um alívio para muitos expectadores que estiveram na abertura dos Jogos na última sexta. Apesar da apresentação correta do grupo canandense Cirque du Soleil, foi difícil não se sentir entediado pelos discursos longos e pela ausência de um grande show musical. A partir de agora, se ainda houverem ingressos para o encerramento disponíveis, serão disputados a tapa. Será que Kim Kardashian dará o ar de sua graça?

Continua após a publicidade

Publicidade