Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kanye West protagoniza barraco com Wiz Khalifa no Twitter

Rappers discutiram sobre mudança do título do novo álbum do marido de Kim Kardashian

Por Da Redação 28 jan 2016, 19h52

O Twitter virou palco para um barraco entre os rappers Kanye West e Wiz Khalifa nesta quarta-feira. Na rede social, Khalifa criticou West pelo novo nome de seu próximo disco, Waves, sugerindo que o marido de Kim Kardashian havia copiado a gíria e o nome do movimento criados pelo rapper Max B, preso desde 2009. “Por favor, não pegue a ‘onda (wave)’. Max B é o cara da ‘onda’. Ele criou a ‘onda’. Não há ‘onda’ sem ele”, publicou. Logo depois, Khalifa escreveu um “KK” em um dos seus tuítes e o outro rapper enxergou aí uma ofensa à sua esposa, Kim. West, então, surtou e mandou uma longa sequência de mensagens, bastante confusa, em que criticou a postura do rapper e seu trabalho como músico (“Aposto que ninguém nunca ouviu um dos seus álbuns inteiros”, escreveu em um tuíte).

LEIA TAMBÉM:

Kanye West muda título de álbum – de novo

Kanye West diz que seu novo álbum será ‘o melhor de todos os tempos’

Kanye West vira calouro e faz teste no ‘American Idol’

No meio do surto de West, Wiz Khalifa resolveu explicar que o “KK” na sua mensagem era na verdade uma sigla para maconha, “Khalifa Kush” – uma variação da erva criada exclusivamente pelo rapper. Kanye então apagou todos os tuítes em que atacava o colega e tentou amenizar a situação. “O que é triste é que eu amo o Wiz e amo todos os meus irmãos. Eu amo o mundo no fim das contas, e só quero paz e energia positiva. Wiz perdeu dois milhões de seguidores desde que eu tuitei e eu não queria nada disso para ele. Estou feliz em saber que ‘KK’ significa maconha. Por favor, desculpe pela confusão. Agora de volta a Waves“, publicou.

Antes de apagar as mensagens, West acabou atingindo outra pessoa, que nada tinha a ver com a história. Em um tuíte, ele afirmava que Khalifa havia sido enganado por uma “stripper”, referindo-se à modelo Amber Rose, com quem ele já namorou. Depois, ela se casou com Wiz Khalifa, com quem teve um filho e de quem se divorciou após um ano de união. Os rappers não trocaram mais mensagens, mas Amber Rose resolveu responder à ofensa gratuita, ironizando a atitude de West.

Continua após a publicidade
Publicidade