Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Justin Timberlake vai cantar com ‘N Sync, sua antiga banda

O cantor pop vai se apresentar ao lado dos antigos companheiros do ‘N Sync, que o projetou nos anos 1990

Por Da Redação 20 ago 2013, 10h10

O cantor Justin Timberlake vai se apresentar com sua antiga banda, ‘N Sync, durante a premiação Video Music Awards, da MTV americana, no próximo domingo, segundo o jornal americano New York Post. De acordo com a publicação, os antigos membros da boyband, J.C. Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick devem se juntar a Timberlake, cujo show já estava agendado pela emissora americana.

Leia também:

Justin Timberlake lidera lista de indicados ao VMA

Álbum de Justin Timberlake já é o mais vendido em 2013

Novo clipe de Justin Timberlake traz modelos de topless

Na última sexta-feira, os rapazes foram vistos na área VIP da apresentação de Timberlake com o rapper Jay-Z no Sun Life Stadium em Miami, ao lado da atriz Jessica Biel e de Lynn Harless, respectivamente a esposa e a mãe do cantor.

O ‘N Sync se formou em meados dos anos 1990 e conquistou fãs em todo o mundo, concorrendo com outras boybands como Backstreet Boys e Westlife. Timberlake começou a carreira solo em 2002, com o lançamento do álbum Justified, mas ficou afastado do mundo da música por cinco anos, durante os quais se dedicou ao cinema. Ele decidiu dar uma nova chance à carreira musical em fevereiro de 2013, quando lançou o disco The 20/20 Experience.

Continua após a publicidade

Publicidade