Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Justin Timberlake fará próximo filme de Woody Allen

Ator se junta a elenco formado também por Juno Temple, Kate Winslet e Jim Belushi

Por Da Redação 7 jul 2016, 18h28

O cantor e ator Justin Timberlake (Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum e A Rede Social) vai participar do próximo filme de Woody Allen. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o cineasta já escolheu os principais atores que vão integrar o elenco de sua nova produção, ainda sem título definido. Timberlake será coadjuvante, assim como a atriz Juno Temple (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). Já estavam confirmados Kate Winslet e Jim Belushi, que vai estrelar o longa.

Leia também:

Com Kristen Stewart, Woody Allen faz deliciosa viagem aos anos 1930 em ‘Café Society’

Amazon compra direitos do novo filme de Woody Allen

Miley Cyrus confirma participação em primeira série de Woody Allen

O filme será produzido por parceiros já conhecidos de Allen, Letty Aronson (Meia-Noite em Paris e Blue Jasmine), Erika Aronson (produtora da série que Allen dirige para a Amazon) e Edward Walson (Café Society e Magia ao Luar). O longa vai começar a ser gravado nos próximos meses, no outono do Hemisfério Norte (primavera no Brasil).

Allen estreia em 27 de outubro no Brasil Café Society, produção que abriu o Festival de Cannes deste ano. O filme é estrelado por Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Blake Lively e Steve Carell.

Timberlake premiado – Justin Timberlake foi anunciado nesta quinta-feira como o escolhido para receber o prêmio Teen Choice Decade Award por sua “constante evolução como artista nos últimos dez anos”, segundo a organização. A relação do cantor com o prêmio não é de hoje: ao longo de sua carreira, ele já levou 22 troféus no Teen Choice Awards, recorde para um artista do sexo masculino. A premiação acontece em 31 de julho, nos Estados Unidos.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade