Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Justin Timberlake fará primeiro show em cinco anos

O cantor confirmou a apresentação em evento beneficente, no começo de fevereiro

Por Da Redação 24 jan 2013, 15h58

Justin Timberlake não estava brincando quando anunciou sua volta à música em 2013. Depois de lançar a canção Suit & Tie, que fará parte de seu novo álbum The 20/20 Experience, ele aceitou fazer um show no Directv’s Super Saturday Night, um evento beneficente marcado para um dia antes do Super Bowl, a decisão do campeonato de futebol americano. A primeira apresentação do cantor em quase cinco anos será em 2 de fevereiro, em Nova Orleans.

Também está confirmada a participação de Ahmir “Questlove” Thompson, o baterista da banda The Roots, como DJ. As performances só poderão ser conferidas por convidados e a renda será revertida para o Shriners Hospitals for Children, uma rede de hospitais dos Estados Unidos.

Timberlake ficou conhecido em 1995, quando integrava a boy band ‘N Sync. Nos últimos anos tem se dedicado ao cinema, em participações em filmes como A Rede Social (2010) e O Preço do Amanhã (2011). Ele não lançava nenhuma música desde 2006, quando chegou às lojas seu disco solo FutureSex/LoveSounds.

Publicidade