Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Justin Timberlake baila por Nova York em novo clipe

'Take Back The Night' é o quarto single do novo álbum do cantor, 'The 20/20 Experience'

Por Da Redação 30 jul 2013, 21h03

Após lançar o single Take Back the Night no último dia 12 de julho, chegou a vez de Justin Timberlake fazer um vídeo para a nova faixa de trabalho do álbum The 20/20 Experience. Desta vez, no lugar de modelos de topless, como no clipe de Tunnel Vision, o cantor decidiu vagar pela cidade de Nova York e exibir um pouco do seu talento como dançarino — ao melhor estilo Michael Jackson.

Durante os 5 minutos e 56 segundos de vídeo, cenas do cantor dançando pelas ruas de Nova York — principalmente no bairro de Chinatown, onde ele ensaia um duelo com um garoto — são intercaladas com imagens de um show feito dentro do estádio dos Yankees. Sem parar de se mexer, Justin ainda aproveita para arriscar alguns passos dentro de uma boate como se fosse uma pessoa comum aproveitando a noite nova-iorquina.

LEIA TAMBÉM:

Justin Timberlake lidera lista de indicados ao VMA

Queens Of The Stone Age e Timberlake no iTunes Festival

A música não foge muito do estilo conhecido de Justin, com batidas secas e refrão grudento guiado por sua voz aguda. No entanto, coloca um pé no funk e na soul music, lembrando um pouco os sucessos de Prince e do próprio Michael Jackson. Com um ritmo envolvente, Take Back the Night é um passo acertado na carreira do cantor e ator, que dá início à turnê do novo CD em outubro, depois de completar as sete datas restantes de Legends of the Summer, turnê que realiza ao lado do rapper Jay Z.

Continua após a publicidade
Publicidade