Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Justin Bieber vai cantar para Obama em show de Natal

Cantor poderá aproveitar convite do presidente para divulgar seu disco natalino, Under the Mistletoe, e comemorar o recém-conquistado troféu Bambi

Por Da Redação 15 nov 2011, 15h04

Justin Bieber cantará para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e para o Senado americano em um show especial de Natal em Washington.

O convite para a apresentação, feito por Obama, foi anunciado pelo jovem astro canadense em uma entrevista a uma emissora britânica. Bieber, que na última sexta-feira declarou esperar a chegada das festas de fim de ano para passar mais tempo com sua família, fará uma perfomance com as músicas de seu último álbum, Under the Mistletoe.

O show na capital americana será realizado pouco mais de um mês após uma denúncia que abalou a imagem de Justin Bieber. Uma fã de 20 anos declarou que o cantor é o pai de seu filho, alegando que manteve relações com ele em um banheiro do ginásio Staples Center, em Los Angeles, em outubro de 2010. Irritado, o cantor negou a história, chamando-a de “fofoca” e pediu que seus advogados providenciem um exame de DNA e um processo contra a garota.

E cinco dias após Bieber receber, na Alemanha, o troféu Veado de Ouro na categoria Entretenimento, na premiação Bambi Awards.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade