Clique e assine a partir de 9,90/mês

Justin Bieber pede perdão pelos seus erros na TV

Alvo da vez no 'Comedy Central Roast', programa em que comediantes americanos 'fritam' convidado, cantor aproveitou para fazer avançar sua campanha para amadurecer a imagem

Por Da Redação - 16 mar 2015, 17h10

Justin Bieber se tornou o novo alvo do Comedy Central Roast, aquele humorístico americano especializado em deixar celebridades em situação desconfortável enquanto são “sabatinadas” por comediantes de língua ferina. Mas, na sua participação no programa, gravada neste sábado nos Estados Unidos, o cantor conseguiu se sair bem da “fritura” promovida pelos inquisidores convidados, escapar das piadas ácidas e ainda pedir desculpa pelos “erros” que o colocaram na mira da polícia diversas vezes nos últimos dois anos, fazendo avançar a campanha de reforma da sua imagem. “As coisas que fiz não me definem. Eu sou de bom coração, adoro as pessoas”, garantiu o canadense, no que pode parecer, mas não é, mais uma piada da atração prevista para o próximo dia 30. “peço perdão. Mas eu digo que olho para frente para ser alguém que você pode admirar e ficar orgulhoso.”

Leia também:

Caiu a ficha: Bieber afirma que ‘é hora de crescer’

Justin Bieber: arrependido de seu mau comportamento

Entre os convidados a “fritar” o cantor, estavam os rappers Snoop Dogg e Ludacris, o ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal e os comediantes Hannibal Buress e Pete Davidson, além do humorista Kevin Hart, amigo de Bieber responsável por apresentar o programa. Bieber só não achou graça de uma piada que envolveu o ator Paul Walker, morto em dezembro de 2013. “Justin foi preso por fazer racha. Infelizmente, não foi com o Paul Walker”, disparou o comediante Davidson, citando o acidente que vitimou o astro de Velozes e Furiosos.

Sua tentativa de “amadurecer” começou com a publicação de um vídeo no Facebook, no fim de janeiro, em que disse ter “fingido” ser “algo que não era”. Em março, Bieber foi fotografado e entrevistado para ser capa da edição de abril da revista americana Men’s Health. “Estou crescendo. Estou aprendendo. Sou um ser humano. Foi um grande erro para mim, e tive que assimilar coisas novas. Há exatamente um ano, eu fui preso”, afirmou à revista.

Aproveitando o espaço que teve no Comedy Central Roast, Bieber tentou justificar seus deslizes. “Eu fui jogado nessa vida aos 12 anos de idade, e realmente não sabia onde estava me metendo. Em alguns momentos, fiquei realmente orgulhoso, mas há outros em que olho para trás e fico bem desapontado comigo.” Em 2014, o garoto foi detido pela polícia duas vezes, brigou com o ator Orlando Bloom e foi alvo de um abaixo-assinado americano que pedia pela sua deportação para seu país de origem, Canadá.

Continua após a publicidade
Publicidade