Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Justin Bieber encarna o caubói e exibe dente de ouro

Canadense exibiu novo acessório na boca para chamar a atenção para novidade que disse estar preparando

Por Da Redação 17 dez 2015, 19h41

Justin Bieber virou caubói. Ou quase isso. O cantor exibiu, primeiro no aplicativo Snapchat e depois no Instagram, que colocou um dente de ouro, acredite se puder. O canadense foi à rede social anunciar que estava acordado havia 24 horas e que estava preparando uma novidade para os fãs. “Não posso dizer o que é ainda, mas posso mostrar meu dente de ouro”, disse, antes de focar o acessório de gosto duvidoso.

Para garantir que todos pudessem conferir a mudança de visual em sua boca, o canadense ainda fez questão de publicar uma foto no Instagram com o novo sorriso. Entretanto, Bieber não deixou claro se o dente é temporário ou se é definitivo. O pequeno ponto dourado na boca do cantor dividiu os fãs na rede social. “Você literalmente estragou seu sorriso”, escreveu uma das seguidoras do músico, enquanto outras aprovaram o acessório: “Quem casar com você vencerá na vida”, comentou outra.

LEIA TAMBÉM:

Para Metallica, Bieber com camisa da banda está entre as coisas mais legais do ano

Continua após a publicidade

Justin Bieber, o novo ‘stalker’ do Instagram

De volta? Justin Bieber canta para Selena Gomez em bar

Justin Bieber repete John Lennon ao emplacar 3 músicas na parada britânica

Justin Bieber diz se identificar com Amy Winehouse

O novo dente de ouro de Bieber parece ser diferente do que ele mostrou em 2013. Na época, estava na moda o chamado grillz, um acessório feito a partir de uma placa de metal, e o cantor foi um dos artistas que entraram na onda do sorriso brilhante.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade