Clique e assine a partir de 8,90/mês

Jurados do ‘X Factor’ neozelandês são demitidos por maltratar calouro

Natalia Kills e Willy Moon criticaram de forma agressiva as roupas e o estilo do aspirante a cantor Joe Irvine, que ganhou a empatia do público

Por Da Redação - 16 mar 2015, 15h56

Os cantores Natalia Kills e Willy Moon, jurados da versão neozelandesa do reality musical X Factor, foram demitidos do programa nesta segunda-feira por maltratarem o calouro Joe Irvine no programa exibido na noite de domingo, no canal local TV3. O vídeo em que a dupla desfere insultos contra o cantor viralizou na internet e chamou a atenção para o caso. Irvine recebeu o apoio de fãs nas redes sociais.

“Ontem à noite, no X Factor, Kills e Moon fizeram comentários completamente inaceitáveis”, disse Mark Weldon, diretor da MediaWorks, empresa responsável pelo canal, em comunicado publicado pelo site The Edge. “Os jurados do programa devem fazer críticas relacionadas a performances, e não vamos tolerar comentários destrutivos. Os competidores dão o seu melhor e esperam ouvir críticas profissionais e construtivas”, diz o texto. “Não acreditamos mais que Kills e Moon são as pessoas certas para este papel e por isso eles deixarão o show a partir de agora.”

Leia também:

Sandy substitui Ivete Sangalo no reality ‘Superstar’

Criador do ‘Big Brother’ vende produtora por R$ 1,6 bilhão

Após sua apresentação, Irvine ouviu de Natalia que suas roupas e cabelo eram uma cópia de seu marido, Willy, que a deixou “enojada”. “Você é ridículo, brega, nojento, achei isto abominável. Estou envergonhada de sentar aqui na sua presença”, disse Natalia.

Os insultos continuaram quando chegou a vez de Moon comentar a performance. O jurado comparou o aspirante a cantor a Norman Bates, o assassino do filme Psicose, de Alfred Hitchcock. “É um pouco assustador”, falou o jurado, que foi vaiado pela plateia.

Confira abaixo o vídeo em que os jurados analisam a apresentação de Irvine:

https://youtube.com/watch?v=ItEcbh-lyl4

Continua após a publicidade
Publicidade