Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Jurado L.A. Reid deixa o programa ‘The X Factor’

Ele afirma que pretende se dedicar mais ao cargo de presidente da gravadora Epic Records. Produção ainda não anunciou um substituto

Por Da Redação 14 dez 2012, 09h57

L.A. Reid, produtor musical e jurado do programa The X Factor, anunciou nesta sexta-feira que não irá retornar ao seu posto na bancada do programa de calouros da televisão americana no ano que vem.

“Decidi que não vou voltar ao X Factor no ano que vem. Estou no comando de uma empresa e a tenho negligenciado”, disse Reid sobre seu posto como presidente da gravadora Epic Records.

O programa ainda não anunciou um substituto. Atualmente, dividem a bancada com ele as cantoras Demi Lovato e Britney Spears e o empresário Simon Cowell, também criador do programa.

A final do X Factor acontece na semana que vem, e tem como finalistas o cantor country Tate Stevens, a garota Carly Rose Sonenclar e o grupo Fifth Harmony. O prêmio é um contrato de gravação no valor de 5 milhões de dólares. No início da competição, havia um garoto brasileiro, David Correy, que foi adotado por americanos ainda bebê — ele foi eliminado no começo de novembro.

Continua após a publicidade

Publicidade