Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Junno, namorado de Xuxa, dedica música a Alda Meneghel

'Voa, Passarinho' seguiu a linha das homenagens feitas pela apresentadora e pela filha, Sasha, a Dona Alda, morta na terça, aos 81 anos

Por Redação Atualizado em 28 Maio 2018, 14h29 - Publicado em 9 Maio 2018, 11h52

O ator e cantor Junno Andrade seguiu a trilha aberta pela namorada, Xuxa, e reforçada pela enteada, Sasha, e dedicou a música Voa, Passasrinho à sogra, Alda Meneghel, morta nesta terça-feira, aos 81 anos, depois de mais de uma década de luta contra o Parkinson e dois AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais) em 2016.

Nesta terça, Xuxa e Sasha disseram que ela havia voado e agora estaria lá em cima, pintando o céu — uma das atividades de Alda, de finalidade inclusive terapêutica, era pintar quadros.

  • Ao lado de uma foto sua com Alda, Junno postou a letra de Voa, Passarinho: “Voa. Voa passarinho. Pássaro mais lindo. Acorda e voa. Voa. Um sonho distante. Acima do horizonte. Acorda, a vida é boa. O sol está com saudade de te ver passar. O dia ainda é noite sem você chegar; E a lua perto de você fica tão calma… Alda. Então, acende a luz, eu quero o seu olhar. Eu tenho tanta coisa boa pra falar. Dizer que o meu amor por você vem da alma… Alda”.

    View this post on Instagram

    Voa Voa passarinho Passaro mais lindo Acorda e voa Voa Um sonho distante Acima do horizonte Acorda, a vida é boa O sol ta com saudade de te ver passar O dia ainda é noite sem voce chegar E a lua perto de voce fica tão calma… Alda Entao acende a luz eu quero o seu olhar Eu tenho tanta coisa boa pra falar Dizer que o meu amor por voce vem da alma… Alda Voa Voa passarinho Passaro mais lindo Acorda e voa Voa Um sonho distante Acima do horizonte Acorda, a vida é boa Quero ver de novo o seu sorriso Ouvir voce falando em meu ouvido Eu precisando tanto desse abraço Agarrado em voce, vendo tv Do seu lado….

    A post shared by Junno (@junnoandrade) on

    A música fazia parte da relação entre os dois. Em fevereiro deste ano, ele foi visitá-la e cantou uma música de Lulu Santos para ela:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade