Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Junior, o brother ‘galinha’, é eliminado do ‘BBB14’

Após abusar da falta de modéstia, supervisor de vendas saiu com 68% dos votos, índice que mostra a alta rejeição a seu comportamento falastrão

Por Andrea Rangel, do Rio de Janeiro 11 fev 2014, 23h41

Depois de ser indicado pelo líder Marcelo, seu desafeto na casa do BBB14, Junior foi eliminado nesta terça-feira com 68% dos votos. Brother com o comportamento mais “galinha” da casa, do lado de fora ele defendeu sua postura, defendendo que ela não chegou a prejudicá-lo no jogo. “Eu acho que não. Na minha vida, tudo que é meu, eu prefiro guardar”, disse ao apresentador Pedro Bial.

Letícia entendeu: não dá para fazer o que quiser no ‘BBB’

Questionado sobre Angela e Letícia, as duas sisters com quem se relacionou, Junior não deixou claro sua preferência. Se esquivou da primeira: “Pareceu que ela queria alguém que assumisse ela, não que cuidasse dela”. E se limitou a dizer que estava com o coração apertado de por deixar a segunda sozinha, uma vez que ela “se perde no jogo, às vezes”. O supervisor de vendas também falou da ex-namorada que deixou fora da casa do reality show: “Foi uma escolha que eu fiz, ou Big Brother ou ela. Vou sentir saudades, muitas saudades”, declarou o goiano, que agora chora pelo leite derramado.

Brothers voltam a temer a mansão assombrada do ‘BBB’

Bad boy – Junior se tranformou no vilão do jogo depois de ficar com Angela e não assumir o flerte com a sister diante dos colegas de confinamento. Não satisfeito, ele resolveu engatar um affair com Leticia, a “melhor amiga” de Angela, se candidatando ao posto de bad boy oficial da edição. O brother será lembrado também por suas declarações muito pouco modestas. “Desde o início aqui se eu quiser, eu pego todas”, chegou a afirmar o goiano, do alto de seu pedestal.

Roni e Marcelo: namoro ou amizade no ‘BBB14’?

Em sua passagem pela casa, ele protagonizou uma discussão com Marcelo que por muito pouco não terminou em pancadaria. Os dois disputavam o coração de Leticia, que dá mole pra todo mundo, mas só quis saber de ficar com Junior, que estava certo de que chegaria à final: “É muita prepotência da minha parte pensar que chegaria à final sem passar por um paredão”, declarou ele a Bial antes de dar com “os burros n´água” e ser eliminado do jogo.

Continua após a publicidade

Publicidade