Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Julianne Moore é confirmada em sequência de ‘Jogos Vorazes’

Atriz viverá a presidente rebelde Alma Coin na terceira e quarta parte da franquia, 'A Esperança'

Por Da Redação 13 set 2013, 18h17

Julianne Moore foi confirmada no elenco dos filmes Jogos Vorazes: A Esperança (parte 1 e 2) pela produtora Lionsgate nesta sexta-feira. A atriz ficou responsável pelo papel da presidente Alma Coin, líder do grupo de rebeldes que são contra o governo totalitário que domina Panem, país fictício da saga.

A personagem causa controvérsia ao longo do livro A Esperança, último da trilogia escrita por Suzanne Collins, ao se mostrar ambígua e tão corrompida com o poder quanto o vilão da série, presidente Snow, vivido pelo ator Donald Sutherland.

Leia também:

Coldplay libera música tema do novo ‘Jogos Vorazes’

Produtora vai lançar linha de roupas da saga ‘Jogos Vorazes’

Indicada ao Oscar quatro vezes, Julianne integrará um elenco repleto de estrelas que também foram aclamadas pela Academia de Artes americana. Além da protagonista, Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen), vencedora do Oscar de melhor atriz deste ano, a franquia também conta com Philip Seymour Hoffman (Plutarch Heavensbee), que levou a estatueta pra casa em 2005, pelo filme Capote, e os indicados ao prêmio Stanley Tucci (Caesar Flickerman) e Woody Harrelson (Haymitch Abernathy).

O primeiro filme adaptado da trilogia best-seller, Jogos Vorazes, foi lançado em 2012 e ganha, em 22 de novembro, a segunda parte: Jogos Vorazes: Em Chamas. Já os dois filmes com Julianne Moore estão previstos para estrear em 2014 e 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade