Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Juliana Paes fala sobre cistos nas cordas vocais: ‘Preciso de repouso’

Atriz precisou se afastar do comando do programa 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas', que apresentaria junto com Lázaro Ramos na Globo

Por Redação
Atualizado em 12 set 2018, 19h54 - Publicado em 12 set 2018, 17h53

Juliana Paes confirmou nesta quarta-feira, em seu perfil no Instagram, que vai se afastar do comando do programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas, que ela apresentaria ao lado de Lázaro Ramos na Globo a partir de outubro. O motivo, ela explicou, é que descobriu dois cistos nas cordas vocais e precisa de repouso.

“Eu sei que está todo mundo preocupado comigo e com a minha saída do programa”, disse nos Stories (seção de vídeos e fotos curtos que somem depois de 24 horas de publicação). “Não é nada grave, trata-se da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais.”

“Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho. A Bibi (Perigosa, sua personagem na novela A Força do Querer) tem a ver com isso, eu gritava muito, um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo”, continuou. “Depois de reunião com otorrinolaringologista, fonoaudiólogo, a gente chegou à conclusão de que eu preciso de repouso vocal. Em acordo com a Globo, com a direção do programa, todo mundo achou melhor eu me cuidar.”

Juliana afirmou que nesse período vai fazer sessões de fonoterapia. “A minha prioridade é a dramaturgia, eu tenho trabalhos para 2019, e quero estar tinindo, bem, para fazê-los”, contou.

Continua após a publicidade

“Quanto ao programa, claro, eu fiquei muito triste, desapontada, resmunguei, senti muito, chorei, mas é a vida. Eu vou torcer por Lazinho, por toda a equipe do programa, ele vai ser o máximo. Vou estar em casa assistindo, e vocês torçam por mim também, para eu recuperar todo o brilho da minha voz.”

View this post on Instagram

Vcs se lembram da minha voz? Mas os meus cabelos….. hahahahahahahahaha brincadeiras à parte, tá tudo bem viu, gente! Contei tudo lá no stories!!! Amo vcs! Vai dar tudo certo!!!

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

A atriz havia falado sobre os cistos em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Ela afirmou que os cistos são benignos e que não precisa parar de falar por completo – só é necessário evitar excessos.

A Globo confirma que Juliana está fora de Os Melhores Anos das Nossas Vidas. “Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”, disse a assessoria da emissora, em nota.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.