Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Julia Roberts fala pela primeira vez sobre morte da irmã

Nancy Motes, 37 anos, foi encontrada morta em fevereiro aparentemente devido a uma overdose

Por Da Redação 21 abr 2014, 19h09

A atriz Julia Roberts falou pela primeira vez sobre a meia-irmã Nancy Motes, encontrada morta em Los Angeles, Estados Unidos, aparentemente devido a uma overdose de drogas, no início de fevereiro.

“Estamos de coração partido. Faz pouco tempo, e palavras não são suficientes para explicar o que temos passado nestes dias. Contamos as horas alguns dias, mas continuamos seguindo adiante”, diz a atriz em entrevista a Wall Stret Journal Magazine. “Você não espera que nada de ruim aconteça a ninguém, mas há tanta tragédia, dor, e coisas inexplicáveis no mundo. No entanto, em toda situação de sofrimento nós encontramos uma maneira de continuar em frente, como uma família”, conta.

Leia também:

Sobrinha de Julia Roberts é presa por violência doméstica

Julia Roberts: Jennifer Lawrence é ‘descolada’ demais para ser ‘queridinha da América’

Julia não comentou nada sobre os supostos bilhetes de suicídio que alguns amigos disseram que Nancy havia deixado na casa – alguns, aliás, falando mal da irmã, com quem havia brigado.

Nancy Motes era filha de Betty Lou, mãe de Julia Roberts, e Michael Motes, padrasto da atriz. Em nota oficial enviada à revista americana People, a família disse estar “abalada e devastada” pela morte.

Continua após a publicidade
Publicidade