Clique e assine com até 92% de desconto

José Loreto faz desabafo após vídeo íntimo “vazado”

Ator se manifestou em sua conta no Instagram e disse que não se pronunciará mais

Por Da Redação Atualizado em 11 jul 2017, 12h08 - Publicado em 9 jul 2017, 22h38

Desde a manhã deste domingo (9), um vídeo íntimo de José Loreto, ator que atualmente está na supersérie Os Dias Eram Assim, circula nas redes sociais. Em seu Instagram, o ator se manifestou dizendo que a gravação é antiga e que a divulgação desse tipo de conteúdo sem o consentimento do dono é crime.

View this post on Instagram

A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade.

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

  • De acordo com ele, o registro foi feito há dez anos e sem a sua permissão. Loreto afirmou que a partir de agora deixará o assunto com os seus advogados e não se manifestará mais sobre o caso. Hoje, o ator é casado com a atriz Débora Nascimento.

    Continua após a publicidade
    Publicidade