Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jorginho descobre que Max é seu pai e amante de Carminha

Por Da Redação 16 ago 2012, 16h36

Sonâmbulo, jogador perna de pau e amante deixado de lado pela namorada, a obcecada Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) é mesmo um azarado. E vive dias ainda mais infelizes em Avenida Brasil nesta semana. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, o filho adotivo de Tufão (Murilo Benicio) descobre que seu pai biológico é o vilão Max (Marcello Novaes). E também saberá que Max e a mãe, a vilã Carminha (Adriana Esteves), são amantes nas costas de Tufão.

Jorginho fica sabendo do caso entre Max e Carminha ao ver as fotos feitas dos dois feitas por Nina, que ele encontra no lixão logo depois de ouvir o nome do seu verdadeiro pai da boca da cafetina Neide (Claudia Assumpção), sua vizinha de infância. Ao pedir a Jorginho que confie nela e não conte nada a Tufão, a cozinheira explica sua relação com o capanga da arqui-inimiga. “Max nunca tocou em mim. Eu só me aproximei dele para conseguir provas”, diz Nina, mostrando as fotos que fez do casal de vilões.

O pobre Jorginho fica inconsolável. “Esses dois nojentos… meus pais… Minha vontade é morrer, sumir desse mundo, nunca ter nascido.”

Publicidade