Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Jon Snow’ tira a barba e fãs lamentam na internet

Kit Harington, intérprete do personagem, apareceu com a cara lisinha em Londres

Por Da Redação - 3 jun 2016, 17h59

Jon Snow, ou melhor, o seu intérprete Kit Harington, está com novo visual. O ator apareceu sem barba, na última quarta-feira, após a exibição da peça de teatro Doctor Faustus em Londres. O rosto lisinho causou uma boa movimentação na internet, pois muitos fãs ficaram confusos depois que uma imagem do look surgiu no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Bem vivo, ‘Jon Snow’ manda nudes em teatro

‘Jon Snow’ reclama de ‘sexismo’ e diz que não é só um rostinho bonito

Atriz de ‘Game of Thrones’ e a cena com Jon Snow: ‘Lavei o corpo dele 50 vezes’

Grazi Massafera confirma affair com ‘Jon Snow’

Na rede social, muitos admiradores disseram estar cheateados com o fim da barba. “Já sinto as lágrimas escorrendo no rosto”, escreveu uma seguidora. “Kit Harington sem barba é igual a uma pizza sem queijo”, filosofou um garoto. Outros fizeram piadas dizendo que o ator rejuvenesceu mais de dez anos, e que parece um adolescente emo ou gótico.

Alguns fãs de Game of Thrones manifestaram a preocupação de que a cara pelada do ator possa significar um destino não muito feliz para Jon Snow na série. Mas as filmagens do programa geralmente começam no segundo semestre, o que significa que há tempo para a barba crescer novamente. O ator já declarou anteriormente que seu contrato com a HBO não permite que ele corte os cabelos, e que a barba está liberada. Por isso, os fãs de Game of Thrones podem se acalmar e só voltar a enlouquecer caso ele surja sem as longas madeixas. Na verdade, a “nova” aparência lisinha faz parte do papel de Harington da peça Doctor Faustus, que ele estrela atualmente.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade