Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Johnny Depp, o verdadeiro rockstar do Rock in Rio

Ator, que vai tocar no festival com a sua banda, Hollywood Vampires, atrai fãs enlouquecidos para o hotel onde está hospedado

Por Da Redação 24 set 2015, 12h36

Esqueça Alice Cooper, Elton John, Mike Patton. O verdadeiro rockstar deste Rock in Rio, aquele capaz de mobilizar multidões, é mesmo o ator Johnny Depp. Guitarrista da banda Hollywood Vampires, que se apresenta no palco principal do evento nesta quinta-feira, às 21h, o intérprete do Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe tem atraído legiões de fãs para a porta do hotel Copacabana Palace, onde está hospedado com a mulher, a atriz Amber Heard, no Rio.

LEIA TAMBÉM:

Johnny Depp passa som com sua banda na Cidade do Rock

Johnny Depp desembarca com a mulher no Rio de Janeiro

Após Ivan Lins, relembre vaias que marcaram o Rock in Rio

Tigrão Rod Stewart pede telefone de mulher na praia

Comparecem ao local aficionados com tatuagens com o rosto do ator e alguns malucos fantasiados de Jack Sparrow. Há também faixas feitas especialmente para o ator, que vem sendo elogiado por sua atuação como um gângster em Aliança do Crime, que acaba de ser exibido o Festival de Cinema de Toronto. O magnetismo de Depp é tanto que há quem se refira a Alice Cooper, seu colega de banda, como “vocalista do grupo de Johnny Depp”.

Nesta quarta-feira, o Hollywood Vampires fez uma passagem de som na Cidade do Rock, como preparativo para o show desta quinta. A banda toca antes de Queens of the Stone Age, cujo show está marcado para as 22h30, e System of a Down, que fecha o Palco Mundo à meia-noite.

‘The Beautiful People’

Continua após a publicidade

O ator subiu ao palco durante show de Halloween de Marilyn Mason, para tocar guitarra na música The Beautiful People.

‘Sweet Dreams’

O sucesso da banda disco Eurythmics ganhou releitura de Marilyn Mason, com Depp na guitarra.

https://youtube.com/watch?v=69n1AchC1_0

‘You’re So Vain’

Aqui, também com o apoio de Depp nas cordas, Mason faz cover de canção de Carly Simon.

‘Train Kept a Rollin”

Vestindo calça jeans, camisa e boina preta, Depp se juntou a Steven Tyler e companhia para tocar o hit de 1974, durante um show nos Estados Unidos.

‘Early Days’

No terceiro clipe de Paul McCartney de que participa, Depp aparece em algumas cenas dentro de uma sala com uma guitarra nas mãos fazendo uma jam session ao lado do cantor e outros músicos. “Eu liguei para o Johnny Depp e disse: ‘Venha aqui e nós sentamos para improvisar com esses caras do blues’ e ele disse: ‘Ok, pode contar comigo’. Eu sabia que era uma oferta que ele não iria recusar’”, disse o ex-Beatle à revista Rolling Stone.

Continua após a publicidade
Publicidade