Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Johnny Depp diz que quer se aposentar em breve

Protagonista do recente fracasso de bilheteria 'O Cavaleiro Solitário', o ator disse estar cansado de servir de porta-voz às ideias de outras pessoas

Por Da Redação 29 jul 2013, 12h17

O ator Johnny Depp declarou nesta segunda-feira em um programa matinal da BBC que “provavelmente não está muito longe” de se aposentar. De acordo com informações do site da revista americana The Hollywood Reporter, Depp disse que não deverá abandonar os sets de filmagem de uma hora para a outra, mas tem cultivado há tempos a ideia de parar.

LEIA TAMBÉM:

Fóssil é batizado em homenagem a Johnny Depp

Johnny Depp enfim fala do divórcio: ‘desagradável’

O ator diz estar cansado de apenas repetir diálogos escritos por outras pessoas, que quase nunca representam suas próprias ideias. “É uma opção de vida insana para qualquer ser humano.”

A fase atual na carreira do ator realmente não é das melhores. Seu último filme, O Cavaleiro Solitário, foi um fracasso de bilheteria nos Estados Unidos e arrecadou 85 milhões de dólares desde a estreia no dia 3 de julho. Com um custo de produção de 215 milhões de dólares, o longa levantou em todo o mundo a quantia de 163 milhões.

Apesar do desânimo, Depp afirmou que irá participar das filmagens das sequências de Alice no País das Maravilhas e Piratas do Caribe, com lançamentos previstos para 2015.

Continua após a publicidade

Publicidade