Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

John Mayer dedica música a ‘sua’ Katy Perry

Em show realizado no sábado em Milwaukee, nos Estados Unidos, o cantor contou que a namorada foi paciente quando ele estava sem voz

Por Da Redação 8 jul 2013, 15h11

Se ainda restava alguma dúvida de que John Mayer e Katy Perry são um casal apaixonado, o cantor colocou todas elas abaixo com um discurso (fofo) feito durante um show no sábado em Milwaukee, nos Estados Unidos, de sua turnê Born & Raised.

Antes de cantar A Face to Call Home, ele agradeceu o apoio dado por Katy durante a época em que ele estava se recuperando de uma cirurgia nas cordas vocais, em setembro do ano passado. “Eu ainda estava conhecendo a garota e mal podia falar com ela. Tinha uma agulha em meu pescoço e ela foi mais incrível do que eu poderia imaginar. Ela fazia pedidos aos garçons por mim. Eu sussurava no ouvido dela e ela pedia para mim. Eu conhecia as pessoas e não conseguia conversar com elas, então ela dizia: ‘Ele disse que é um prazer te conhecer'”, contou Mayer.

O cantor disse, ainda, que ele e Katy também se falavam muito pelo telefone e pelo computador durante o período em que estavam se conhecendo melhor. “Estava em Montana me recuperando e a internet e o sinal do celular eram péssimos por lá. Ela tinha a maior paciência comigo, porque além de não conseguir falar direito, a ligação ficava cortando o tempo todo”, contou. “Quero dedicar essa canção a minha Katy”, disse o cantor, arrancando gritos histéricos da plateia feminina.

Katy Perry se divorciou do ator Russell Brand, com quem era casada desde 2010, no ano passado. Já Mayer, que é conhecido por ser namorador — em sua lista, entram Vanessa Carlton, Jennifer Love Hewitt, Jessica Simpson, Jennifer Aniston, entre outras — estava sem namorar sério desde Taylor Swift, com quem esteve em 2010.

Continua após a publicidade

Publicidade