Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Jogos Vorazes’: ator deixa escapar que podem vir novos filmes

Josh Hutcherson, intérprete do personagem Peeta na série, falou demais na Comic Con de San Diego, mas logo se corrigiu: 'Desculpe, eu não posso dizer isso. Vamos ver o que vai acontecer'

Por Da Redação 10 jul 2015, 17h31

Os fãs de Jogos Vorazes podem ter uma razão para comemorar. Ou, ao menos, para sonhar. Em entrevista a Conan O’Brien, apresentador do programa Conan, do canal americano TBS, o ator Josh Hutcherson, intérprete do personagem Peeta nos filmes da saga, deixou escapar que a franquia pode ter mais episódios além dos já previstos. Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, longa baseado no último livro da série de Suzanne Collins, tem estreia prevista para 19 de novembro no Brasil.

Leia também:

Teaser de último ‘Jogos Vorazes’ dá início à revolução

Jennifer Lawrence divulga 1ª foto do novo ‘Jogos Vorazes’

Pôster de novo ‘Jogos Vorazes’ mostra queda de presidente

Hutcherson falou demais ao responder a uma pergunta de Conan O’Brien. “Aqui vai uma questão. Este é o último filme da franquia e a Lionsgate (o estúdio que produz os longas) deve estar pensando: ‘Deve haver algum jeito de continuar. Os livros acabaram, a história acabou’. Há alguma conversa sobre fazer uma prequel (história que se passa antes daquela relatada nos livros) ou uma sequência?”, quis saber o apresentador. “Há, sim”, disse Hutcherson, interrompendo a colega Jennifer Lawrence, intérprete da protagonista Katniss, que ia começar a responder.

Continua após a publicidade

Assim que percebeu que havia falado demais, o ator soltou um “Oh!”, e Jennifer deu um suspiro e começou a gaguejar uma resposta, enquanto a plateia do programa foi ao delírio. “Desculpe, eu não posso dizer isso. Vamos ver o que vai acontecer”, Hutcherson tentou desconversar. “Essa é a pior mentira que eu já ouvi!”, disse Conan O’Brien.

https://youtube.com/watch?v=gTuLiRCqv-8

O apresentador e os atores, que também tinham a companhia de Liam Hemsworth, intérprete do personagem Gale, falaram sobre a possibilidade de continuar a gravar os filmes. “Nós já somos muito velhos para isso, não?”, questionou Jennifer. “Nós podemos seguir em frente”, disse Hutcherson. “Certamente vão começar tudo de novo com pessoas mais jovens e mais bonitas”, brincou a atriz. Jennifer, aliás, soltou a voz imitando a cantora Cher no programa. Confira:

https://youtube.com/watch?v=kRwjr8AxoRY

Mais um vídeo: nesta sexta-feira, a Lionsgate divulgou nos Estados Unidos um novo teaser da saga Jogos Vorazes. Assista abaixo:

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade