Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Jogo da Discórdia agita noite no ‘BBB16’

Participantes tiveram de revelar quem querem ver na final e quem desejam que saia da disputa

Por Heloísa Noronha 23 fev 2016, 08h51

Às vésperas de um paredão apertado e recordista de votos, a direção decidiu atiçar ainda mais os ânimos acirrados do reality show ao promover o Jogo da Discórdia. Na brincadeirinha, que já provocou brigas homéricas em outras edições, os brothers têm de revelar quem gostariam de ver na final e qual jogador desejam que seja eliminado.

A pedido de Pedro Bial, Renan foi o primeiro participante a sortear uma carinha da urna e tirou Adélia. A advogada pendurou a placa de “finalista” em Juliana e a “fora do jogo” em Ronan. A próxima foi Cacau: “Eu quero ir para a final com Matheus e quero ver fora do jogo a Dona Gê”, afirmou, assumindo para todos a falta de empatia com a aposentada. Tamiel também mirou em Geralda para sair do BBB16 e apontou o amigo Renan como finalista.

Leia também:

De autoajuda a vencedor do Pulitzer, os livros lidos no ‘BBB16’

Continua após a publicidade

Olha elas: rivais Ana Paula e Juliana se enfrentam em paredão

‘BBB16’: alfinetadas sobre a ala masculina dominam as pérolas da semana

As amigas Munik e Ana Paula querem ver uma à outra na grande final. Porém, enquanto Pequi elegeu a já emparedada Juliana para a eliminação, a jornalista mineira escolheu Renan. O modelo, por sua vez, mandou: “Quero ir para a final com Juliana e, sem novidade nenhuma, Ana Paula fora do jogo”.

Já Geralda perguntou: “Posso me abster da final?”. Diante da negativa de Bial, ela disse: “Matheus, finalista. E Tamiel, fora”. Juliana optou por Adélia como finalista e Ana Paula para sair; Ronan quer ir à final com a jornalista mineira e ver fora do jogo Juliana. Já Matheus elegeu Cacau como preferida e Ronan para a eliminação. No final do jogo, o apresentador comentou com os brothers: “Já dá para saber um pouquinho a força de algumas afinidades. Ou falta de.”

Continua após a publicidade

Publicidade