Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Joe Jonas foi apresentado à maconha por… Miley Cyrus

O cantor contou à revista americana ‘Vulture’ que foi 'convencido' pela amiga e por Demi Lovato a experimentar a droga, que já não fuma com 'tanta frequência'

Por Da Redação 2 dez 2013, 16h15

Joe Jonas, 24, expôs o coração — e os pulmões — na edição de dezembro da revista americana Vulture. O cantor, que integrava a banda Jonas Brothers com os irmãos Kevin e Nick, afirmou à publicação que fumou maconha pela primeira vez quando tinha 17 ou 18 anos. Inocente, precisou ser convencido pelas amigas Miley Cyrus, que já aprontava, e Demi Lovato, com quem namoraria em 2010.

Leia também:

O adeus já tardio da banda Jonas Brothers

Jonas Brothers anunciam fim da banda em entrevista

Integrante do Jonas Brothers é viciado em drogas, diz site

“A primeira vez que fumei maconha estava com Demi e Miley. Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas ficavam dizendo: ‘Experimenta! Experimenta!’, então decidi experimentar, foi tudo bem. Agora, eu nem fumo com tanta frequência. Fui pego bebendo com 16 ou 17 anos e achei que o mundo ia entrar em colapso. Mas eu estava em outro país e lá isso era permitido. Em meu 21º aniversário, caí um lance de escadas. Fiquei inconsciente e toda a minha equipe morreu de medo de que alguém tirasse uma foto. Agora, eu aprecio um vinho ou uma vodca com soda no final do dia, vez ou outra”, disse ele.

Joe Jonas também falou sobre a sua sexualidade, afirmando que perdeu a virgindade aos 20 anos, após um período em que usou anel de castidade, junto com seus irmãos. “Eu perdi a virgindade com 20 anos. Eu havia feito outras coisas antes, mas sou sexualmente ativo desde os 20. Fiquei feliz por ter esperado a pessoa certa.”

O cantor dá a entender que a garota com quem perdeu a virgindade foi Ashley Greene (a Alice de Crepúsculo), quando fala de seu relacionamento com a atriz. “Aos 20 anos, comecei a namorar Ashley Greene e foi com ela que tive o meu primeiro relacionamento sério. Nós ficamos juntos por quase um ano.”

Continua após a publicidade

Publicidade