Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Joe Jackson agradece a fãs e equipe do Hospital Albert Einstein

‘Por meio da intervenção de Deus os maravilhosos médicos e enfermeiras do hospital tomaram conta de mim’, disse o patriarca da família Jackson em seu site

Por Da Redação 27 jul 2015, 20h10

Joe Jackson, pai de Michael, mandou um recado em seu site oficial nesta segunda-feira, um dia depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), que o levou a ficar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “A toda a minha família, amigos, conhecidos e fãs do mundo. Eu quero agradecer a vocês por suas orações, apoio e pensamentos positivos durante essa fase difícil. Por meio da intervenção de Deus os maravilhosos médicos e enfermeiras do Hospital Albert Einstein em São Paulo tomaram conta de mim. Se Deus quiser, devo me recuperar logo e voltar para casa em breve. Obrigado novamente a todos por suas orações e apoio”, disse na mensagem.

Leia também:

Joe Jackson não vai — mas quase-famosos lotam sua festa

Pai de Michael Jackson sofre AVC e é internado em SP

O patriarca da família Jackson — de quem o filho Michael tinha péssimas recordações na infância — sofreu um AVC e foi hospitalizado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital. De acordo com fontes da família ouvidas pelo site americano TMZ, Joe Jackson teve três paradas cardíacas e precisou ser reanimado pela equipe médica do Albert Einstein.

O pai de Michael Jackson está em São Paulo desde a semana passada, quando realizou uma coletiva de imprensa para anunciar os shows do retorno do Jackson 5, que se apresenta na cidade nos dias 30, 31 de outubro e 1º de novembro. Na cidade, ele comemoraria o aniversário de 87 anos no domingo. A festa aconteceu mesmo sem o anfitrião, na Casa Golf.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade