Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jô Soares queria Faustão em última entrevista: ‘Fecho de ouro’

Humorista entrevistou o colega para programa que vai ao ar no início de setembro

Por Da redação Atualizado em 1 set 2016, 16h53 - Publicado em 31 ago 2016, 11h48

Teve um tom melancólico o histórico encontro de dois dos maiores apresentadores da Globo, Jô Soares e Fausto Silva, que gravou uma entrevista com o humorista nesta terça-feira, para a última temporada de seu talk-show. A partir do ano que vem, o Programa do Jô será substituído por uma atração de Pedro Bial, que por sua vez passou o comando do Big Brother Brasil para Tiago Leifert. Na conversa, prevista para ir ao ar na sexta-feira, Jô lamentou não ter programado Faustão como o seu último entrevistado.

LEIA TAMBÉM:
Jô Soares deseja boa sorte a Porchat na estreia – na concorrência

“Eu bobeei. Deveria ter guardado essa entrevista para ser a última, porque para mim teria sido um fecho de ouro, mas qualquer momento em que você senta aqui é um fecho de ouro”, disse Jô, gentil, ao amigo. “Faustão é um irmão, me conhece de dentro para fora e de fora pra dentro.”

A entrevista, bem aos moldes do Programa do Jô, circulou por temas diversos, como a cirurgia para redução de estômago feita por Faustão, que diz ter perdido 40 kg com o procedimento. “Só consegui entrar aqui porque fiz a cirurgia bariátrica; tive de passar em um corredor apertado ali atrás”, brincou, já na chegada ao palco. O apresentador do Domingão definiu a operação como um “quebra-galho”, porque, segundo ele, o desejo de comer volta em dois anos. “Eu tenho seguidores da igreja bariátrica do Faustão, o André Marques, o Leandro Hassum… Mas eu falo que quem bebe tem que tomar cuidado porque faz efeito rápido. Se você não se cuidar, é jogo duro”, disse.

Silva também contou recomendar a quem vai operar o estômago que não doe suas roupas largas, porque pode voltar a precisar delas. A menos que segure o apetite. “A alegria do gordinho operado é indicar comida para os outros, porque ele não come mais, então ele fica dando sugestão”, disse, segundo o site oficial do Programa do Jô.

Há 27 anos na Globo, no comando do Domingão do Faustão, esta foi a primeira vez que Fausto Silva se sentou no sofá do Jô, há 16 anos à frente do seu talk-show.

faustao_jo_soares2

 

Continua após a publicidade
Publicidade