Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Jô Soares deseja boa sorte a Porchat na estreia – na concorrência

Apresentador não citou a Record, mas disse a data da estreia do humorista, que praticamente iniciou carreira no seu talk-show

Por Da redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h43 - Publicado em 24 ago 2016, 11h59

Primeiro lugar onde Fabio Porchat se fez notar na TV aberta, ao pular da plateia para o palco e apresentar um texto de sua autoria, aos 18 anos (veja abaixo), o Programa do Jô dedicou um trecho da sua edição, nesta terça-feira, para desejar boa sorte ao humorista, que estreia um talk-show nesta quarta na Record, a maior rival da Globo, emissora de Jô Soares.

LEIA TAMBÉM:
Porchat se inspira na TV americana e mira a internet em talk show
Fábio Porchat estreia talk show um dia antes de Marcelo Adnet
Sasha a Porchat: ‘paixãozinha’ por um amigo da mãe, Xuxa
Programa do Porchat também será exibido no canal pago TBS

“Antes de começar qualquer coisa, eu quero desejar toda a sorte do mundo ao Fabio Porchat, que está estreando amanhã o seu programa. Fabio, minha bênção para você, meu beijo do gordo e, como se diz no teatro, no cinema, enfim, na classe artística: ‘Merda!’”, disse Jô Soares na abertura do programa.

Porchat usou o Instagram para agradecer, namanhã desta quarta. “Tem gente que reza, que se benze, que faz promessa, que usa medalha, que toma banho de sal grosso… Eu não, eu só assisto esse vídeo! Estreia hoje! E com o maior pé direito do mundo! Obrigado, Jô! Se não fosse você, eu não tava aqui!”

View this post on Instagram

Tem gente que reza, que se benze, que faz promessa, que usa medalha, que toma banho de sal grosso… Eu não, eu só assisto esse vídeo! Estreia hoje! E com o maior pé direito do mundo! Obrigado, Jô! Se não fosse você, eu não tava aqui!

A post shared by Nina Silva no comando (@fabioporchat) on

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade