Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Jim Carrey imita Wolverine com garfo e faca

O ator e comediante publicou uma foto em seu perfil no Twitter como resposta a Hugh Jackman, que o imitou em 'O Máskara' em vídeo postado no Instagram

Por Da Redação 21 ago 2015, 17h16
Jim Carrey finge ser Wolverine
Jim Carrey finge ser Wolverine VEJA

Jim Carrey e Hugh Jackman deixaram a internet mais divertidas nos últimos dias. O intérprete de Wolverine na franquia X-Men postou na última terça, 18, um vídeo em seu perfil no Instagram em que imita Carrey no filme O Máskara (1994). Como resposta, o comediante divulgou na quinta, no Twitter, uma foto em que ele finge ser Wolverine, com garfo, faca, colher e saca-rolhas no lugar das garras de adamantium do mutante.

LEIA TAMBÉM:

Jim Carrey diz que não apoia violência de ‘Kick-Ass 2’​

Hugh Jackman surpreende repórter em hospital na Austrália​

Hugh Jackman quer ver Wolverine em ‘Os Vingadores’

“Boa jogada, Hugh Jackman. Agora, me observe detonando o seu maior papel”, escreveu Carrey, que apareceu nas telonas pela última vez no ano passado, em Debi & Lóide 2. Já Jackman, que será Barba Negra em Peter Pan, previsto para outubro, e conversa para interpretar Odisseu na adaptação do clássico de Homero A Odisseia, entrou na brincadeira e elogiou o ator canadense: “Definitivamente, fui humilhado por Jim Carrey. Essa foi boa, amigo”.

https://youtube.com/watch?v=PdEjNgvEhFA

Caio Castro

Com a mão esquerda sobre os olhos, o ator pergunta: “Adivinha quem está falando?”. O sotaque e a música de fundo não enganam: é Tiririca. Caio Castro mostrou que, como dublador, é mesmo um péssimo ator.

Cláudia Leitte

A cantora de axé nascida em São Gonçalo, Rio de Janeiro, mostrou desenvoltura ao dublar “Cabelo solto de prancha”, vídeo que foi viral no país no ano passado. Claudia Leitte manda bem na dublagem — experiência em playback?

Rihanna

Rihanna e duas amigas cantam o tema da série de comédia Um Maluco no Pedaço, exibida aqui pelo SBT, que tinha o ator americano Will Smith (Eu Sou a Lenda) no papel principal. O nome original do seriado, em inglês, é Fresh Prince of Bel-Air.

Vincent D’Onofrio

O ator americano Vincent D’Onofrio interpreta o temido Wilson Frisk, o Rei do Crime, em Demolidor, série produzida pela Netflix em parceria com a Marvel. Ao lado de suas filhas, o ator abandona a costumeira fisionomia fechada e canta Banana Song, música do filme Meu Malvado Favorito 2 (2013). Nota dez.

Continua após a publicidade

Anitta

A cantora Anitta incorporou Paola Bracho, a maléfica vilã da novela mexicana A Usurpadora, que já foi reprisada pelo SBT seis vezes, a última delas no ano passado. Fraquinha.

Preta Gil

Preta Gil entrou na brincadeira e deu um recadinho à la Suzana Vieira aos que não gostam dela.

Adam Levine

Adam Levine, cantor do Maroon 5, dublou a prece de Will Ferrell como Ricky Bobby no filme Ricky Bobby – A Toda Velocidade (2006). Na cena, o personagem descreve o “bebê Jesus” e agradece pelo almoço de sua família. 

https://youtube.com/watch?v=s71OCWB6pwo

Kelly Key

Os Minions são febre e a Banana Song aparece mais uma vez na lista. Agora, quem canta é Kelly Key.

Grant Gustin

O ator americano Grant Gustin participou da série Glee como Sebastian Smythe e agora interpreta Barry Allen, o super-herói título da série Flash.

https://youtube.com/watch?v=ZgOToCk6c00

Samara Felippo

A atriz Samara Felippo não perdoou nem Dilma Rousseff e imitou a saudação da presidente aos internautas: “Oi, internautas”. 

Continua após a publicidade
Publicidade