Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jiang, do ‘MasterChef’, doa cabelo para crianças com câncer

Participante da segunda temporada do reality cortou a cabeleira nesta quinta-feira

Por Da Redação 24 set 2015, 17h47

A chinesa Jiang Pu, que ficou conhecida por participar da segunda temporada do MasterChef, decidiu cortar a cabeleira e doar os fios para uma instituição que faz perucas para crianças com câncer. A aspirante a chef de cozinha anunciou o corte de cabelo nesta quinta-feira, em seu perfil no Instagram: “Não aguento mais calor! Bye, cabelo! Aliás, alguém sabe se ainda tem aquela campanha de doar cabelo para fazer pelúcia para criança de câncer?”, escreveu na legenda da imagem que mostrava as madeixas cortadas, confundindo “peruca” com “pelúcia”.

Leia também:

Eliminação de Jiang se torna o 7 a 1 do ‘MasterChef’

‘Já passei da idade de ser chamada de fofa’, diz Jiang, a ‘vencedora moral’ do ‘MasterChef

A vida após o ‘MasterChef’

Seus seguidores lembraram o projeto social Rapunzel Solidária e o indicaram a Jiang. Algumas horas depois, ela postou duas fotos, uma em que mostrava que estava enviando o cabelo para a instituição, e outra em que aparecia com o novo visual, com um corte chanel. Seus fãs aprovaram a mudança. “Gatona até se estivesse careca”, escreveu um seguidor nos comentários. “Ficou linda! Está parecendo mais jovem”, disse outro.

Jiang terminou o MasterChef com o terceiro lugar após ser eliminada em uma prova que deveria cozinhar com ingredientes escolhidos pelo jurado Erick Jacquin. A participante, muito carismática, conquistou grande torcida ao longo do reality e foi chamada várias vezes de “vencedora moral”, ofuscando a verdadeira ganhadora, a carioca Izabel Alvares.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade