Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Jennifer Lawrence entra na parada musical britânica

Canção de protesto entoada pela atriz em cena de 'Jogos Vorazes: A Esperança' estreou na 29ª posição do ranking de mais vendidos

Por Da Redação 28 nov 2014, 08h22

Jennifer Lawrence já provou que é uma boa atriz e até ostenta um Oscar em seu currículo, pelo filme O Lado Bom da Vida. Agora, com Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, ela mostra que, se quiser, pode ter futuro no mundo da música. Em uma das cenas do novo filme da saga, Jennifer entoa a canção de protesto The Hanging Tree, escrita pela autora dos livros Suzanne Collins e com melodia da banda folk The Lumineers.

Segundo o site da revista NME, a faixa, que ficou de fora da trilha sonora oficial do longa, estreou nesta sexta-feira na 29ª posição da parada britânica, que lista as canções mais vendidas da semana.

Leia também:

Lorde ‘encarna’ Katniss em clipe de novo ‘Jogos Vorazes’

Estudantes são presos na Tailândia por protesto com símbolo de ‘Jogos Vorazes’

Continua após a publicidade

No Brasil, novo ‘Jogos Vorazes’ faz 1,8 mi de espectadores

Contudo, os entusiastas que esperam um disco completo da atriz, devem diminuir as expectativas. Em entrevista ao site Vulture, o diretor do longa, Francis Lawrence, afirmou que a cena musical deixou Jennifer muito desconfortável. “Eu sabia que ela não amava a ideia de cantar, mas eu não sabia quão nervosa ela estava até que, quando filmamos pela primeira vez, ela começou a chorar”, conta.

A trilha sonora oficial do filme conta com nomes como Chvrches, Kanye West, Charli XCX, The Chemical Brothers e Lorde, que foi a responsável pela curadoria do disco e pela composição da canção original da trama, Yellow Flicker Beat.

Confira abaixo um teaser do filme com um trecho da canção The Hanging Tree:

Continua após a publicidade
Publicidade