Jennifer Lawrence e Bradley Cooper estão juntos de novo em ‘Joy’. Veja trailer
Ao lado do diretor David O. Russell, dupla de atores reedita o trio de sucesso de 'Trapaça' e 'O Lado Bom da Vida' em filme sobre a inventora Joy Mangano
Por Da Redação
15 jul 2015, 19h06
Veja.com Veja.com/VEJA.com
Publicidade
Publicidade
1/38 Jennifer Lawrence durante coletiva após o Globo de Ouro (Reprodução/Twitter)
2/38 Jennifer Lawrence e Robert De Niro no filme Joy: O Nome do Sucesso (Divulgação/VEJA)
3/38 A atriz Jennifer Lawrence (Getty Images/VEJA)
4/38 Jennifer Lawrence na première do filme Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, em Madrid, na Espanha (Pablo Cuadra/Getty Images)
5/38 Jennifer Lawrence e Natalie Dormer dão ‘bitoca’ no tapete vermelho de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (VEJA.com/Reprodução)
6/38 As atrizes Amy Schumer e Jennifer Lawrence (Michael Buckner/Getty Images)
7/38 A atriz Jennifer Lawrence (Getty Images/VEJA)
8/38 Jennifer Lawrence e Bradley Cooper no filme Joy (Entertainment Weekly/Reprodução)
9/38 Édgar Ramírez e Jennifer Lawrence em cena de Joy (Entertainment Weekly/Reprodução)
10/38 Jennifer Lawrence no filme Joy (Entertainment Weekly/Reprodução)
11/38 A atriz Jennifer Lawrence (Getty Images/VEJA)
12/38 A atriz Jennifer Lawrence (Ethan Miller/Getty Images/VEJA)
13/38 Jennifer Lawrence na chegada para o Oscar 2014 (Jordan Strauss/Invision/AP/VEJA)
14/38 Jennifer Lawrence é a nova estrela da Dior (Divulgação/VEJA)
15/38 Jennifer Lawrence recebe o Globo Ouro de melhor atriz coadjuvante pelo filme Trapaça (Lucy Nicholson/Reuters/VEJA)
16/38 A atriz Jennifer Lawrence na estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas, em Los Angeles (Jason Merritt/ Getty Images/VEJA)
17/38 A atriz Jennifer Lawrence em cartaz do filme The American Hustle (Divulgação/VEJA)
18/38 Jennifer Lawrence, de O Lado Bom da Vida, levou o prêmio de melhor atriz no Independent Spirit Awards (Mehdi Taamallah/AFP/VEJA)
19/38 Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2013, Jennifer Lawrence apareceu com os cabelos pretos dois dias depois da premiação, na saída de um salão de beleza em Beverly Hills (GSI Media/The Grosby Group/VEJA)
20/38 Jennifer Lawrence tingiu os cabelos para refilmar cenas da segunda parte de Jogos Vorazes, que tem estreia prevista para novembro (GSI Media/The Grosby Group/VEJA)
21/38 Vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence apareceu com os cabelos pretos na saída de um salão de beleza em Beverly Hills (GSI Media/The Grosby Group/VEJA)
22/38 Vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence apareceu com os cabelos pretos na saída de um salão de beleza em Beverly Hills (GSI Media/The Grosby Group/VEJA)
23/38 Jennifer Lawrence vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida (Jason Merritt/Getty Images/VEJA)
24/38 Jennifer Lawrence cai ao subir no palco do Oscar 2013 (Mario Anzuoni/Reuters/VEJA)
25/38 Jennifer Lawrence cai no caminho para receber a estatueta de melhor atriz (Kevin Winter/Getty Images/VEJA)
26/38 Jennifer Lawrence vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida (Frederic J. Brown/AFP/VEJA)
27/38 Jennifer Lawrence encontra Bradley Cooper, seu colega de elenco na comédia romântica O Lado Bom da Vida, no tapete vermelho do Oscar (Christopher Polk/Getty Images/VEJA)
28/38 Jennifer Lawrence no tapete vermelho do Oscar 2013, em Hollywood (Christopher Polk/Getty Images/VEJA)
29/38 Jennifer Lawrence recebe Oscar de Melhor Atriz no palco do Dolby Theater, em Hollywood (Christopher Polk/Getty Images/VEJA)
30/38 Após levar a estatueta de melhor atriz e tomar um tombo ao subir no palco, Jennifer Lawrence reage às piadas de fotógrafos (Mike Blake/Reuters/VEJA)
31/38 Jennifer Lawrence recebe o Oscar de melhor atriz no palco do Dolby Theater, em Hollywood (Christopher Polk/Getty Images/VEJA)
32/38 Jennifer Lawrence durante noite de premiação do Oscar 2013 (Jason Merritt/Getty Images/VEJA)
33/38 Jennifer Lawrence, de O Lado Bom da Vida, passa pelo tapete vermelho, na chegada ao Oscar 2013 (Jason Merritt/Getty Images/VEJA)
34/38 Jennifer Lawrence vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida (Divulgação/VEJA)
35/38 Jennifer Lawrence no filme O Lado Bom da Vida (Reprodução/VEJA)
36/38 Jennifer Lawrence e Bradley Cooper em cena de O Lado Bom da Vida, de David O. Russell (Divulgação/VEJA)
37/38 Jennifer Lawrence em cena de <em>Jogos Vorazes</em> (Divulgação/VEJA)
38/38 A atriz Jennifer Lawrence levou o prêmio de melhor atriz de cinema no Peoples Choice Awards pelo filme Jogos Vorazes (Frederic J. Brown/AFP/VEJA)
O trio formado pelo diretor David O. Russell, o ator Bradley Cooper e a atriz Jennifer Lawrence já fez Trapaça (2013) e O Lado Bom da Vida (2012), sendo que o último rendeu a Jennifer o Oscar de melhor atriz em 2013. Agora, eles estão juntos pela terceira vez no filme Joy, sobre a inventora Joy Mangano, que tem mais de 100 patentes registradas em seu nome. No trailer do longa, a protagonista Jennifer desenha um dos projetos que fez sua personagem milionária, esgana uma pessoa e é alvo de deboche de um cliente, tudo isso enquanto uma versão de You Can’t Always Get What You Want, dos Rolling Stones, toca ao fundo.
Joy vai contar a transformação da personagem desde a época em que era apenas uma mãe solteira com três crianças até o momento em que se tornou uma estrela da televisão americana. Ela ganhou fama e dinheiro ao patentear e vender produtos de higiene, beleza e utilidade doméstica, como o Miracle Mop, o “esfregão milagroso”, que teve 18.000 unidades comercializadas em apenas 20 minutos de apresentação em um canal de TV.
De olho na premiação do Oscar, marcada para 26 de fevereiro de 2016, o filme será lançado em 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, deve chegar em janeiro. Os filmes anteriores do trio, Trapaça e O Lado Bom da Vida, foram indicados para dezoito categorias, incluindo melhor filme e melhor diretor por ambas as produções, além da escolha de Jennifer como melhor atriz.
Os três terão novamente a companhia de Robert De Niro, que atuou em O Lado Bom da Vida, mais Dascha Polando (da série Orange Is The New Black), Elisabeth Röhm (Trapaça) e Édgar Ramírez (da minissérie Carlos). O roteiro é assinado por Russell ao lado de Annie Mumolo, indicada ao Oscar em 2012 na categoria de melhor roteiro original por Missão Madrinha de Casamento (2011).