Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Jennifer Aniston, Lego… os esnobados do Oscar 2015

A atriz foi esquecida pela premiação, assim como a divertida animação

Por Da Redação 16 jan 2015, 07h17

Todo ano o anúncio dos indicados ao Oscar guarda algumas surpresas – algumas para a melhor, com indicações inesperadas de boas produções – outras para a pior – com as comuns esnobadas. Em 2015 não foi diferente: alguns nomes cotados para disputar as principais categorias da premiação foram completamente esquecidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Entre eles estão Jennifer Aniston, que impressionou por sua interpretação no drama Cake, e Uma Aventura LEGO, deixado de lado na categoria de melhor filme de animação.

Leia também:

Confira a lista com os indicados ao Oscar 2015

Ousadia e baixo orçamento marcam Oscar 2015

Tom político marca Globo de Ouro que consagrou ‘Boyhood’

Continua após a publicidade

Um dos diretores de Uma Aventura LEGO, Phil Lord, encarou a situação com bom humor. Em seu perfil no Twitter, ele postou uma imagem da estatueta do Oscar feita com peças do brinquedo de montar. Na legenda, escreveu: “Tudo bem. Fiz a minha própria!”

It’s okay. Made my own! pic.twitter.com/kgyu1GRHGR

– philip lord (@philiplord) January 15, 2015

Outras esnobadas comentadas foram a de Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, que foi indicado a quatro estatuetas (diretor, roteiro, ator e ator coadjuvante), mas não conseguiu a chance de disputar a de melhor filme, e a de David Fincher, diretor esquecido de Garota Exemplar.

Confira abaixo a lista daqueles que foram esquecidos pela Academia de Hollywood:

Continua após a publicidade
Publicidade