Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jared Leto teria reclamado de ‘Esquadrão Suicida’: ‘Fui trolado’

Fãs da banda Thirty Seconds To Mars publicam na internet o que seria um desabafo do cantor, agora escalado para 'Blade Runner'

Por Da redação - 18 ago 2016, 17h01

Aquela sensação que muitos fãs de quadrinhos têm ao assistir Esquadrão Suicida, o longa da Warner Bros. protagonizado pelos vilões da DC Comics, parece compartilhada por Jared Leto, o Coringa do filme. Segundo fãs da banda Thirty Seconds to Mars reunidos em um acampamento de seguidores do grupo (sim, isso existe!), Leto teria feito ali um desabafo sobre o projeto. Entre outras coisas, teria dito que se sentia “enganado” pela Warner.

LEIA TAMBÉM:
Jared Leto se inspirou em David Bowie para criar o Coringa
Frustrado com ‘Esquadrão Suicida’, fã ameaça processar estúdio
‘Esquadrão Suicida’ tira ‘Homem de Aço 2’ da gaveta
Especial ‘Esquadrão Suicida’: o contra-ataque da DC Comics
‘Esquadrão Suicida’ estreia no Brasil com público de 2,3 milhões
‘Esquadrão Suicida’: fãs querem fechar o site Rotten Tomatoes

A questão é que, segundo os fãs relataram em uma página da rede social Tumblr já deletada, a Warner teria “vendido” o filme ao cantor de uma maneira mais interessante que o resultado do longa. Para Leto, Esquadrão Suicida poderia ser mais “artístico”. Além disso, o roqueiro ficou chateado porque muitas cenas de seu personagem foram cortadas na edição final do filme.

Apesar de mal recebido pela crítica, Esquadrão Suicida vai bem de bilheteria. A produção já faturou mais de 500 milhões de dólares pelo mundo e deu um empurrãozinho na carreira de ator de Jared Leto, que agora está escalado para o novo Blade Runner.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade