Clique e assine com até 92% de desconto

Jamie Foxx cuida da filha renegada por Tom Cruise, diz site

Afastado de Suri há cinco anos por causa de sua religião, astro perdeu espaço na vida da menina para o namorado da ex-mulher

Por Da redação 2 fev 2018, 19h57

Segundo a jornalista Bonnie Fuller, editora do site Hollywood Life e especialista em celebridades, Tom Cruise perdeu o lugar de pai no coração de sua filha Suri. Aos 11 anos, a menina tem uma nova figura paterna: o ator Jamie Foxx (Oscar de melhor ator por Ray), atual namorado da ex-mulher do astro de Missão: Impossível, a atriz Katie Holmes (do seriado Dawson’s Creek).

Os tabloides têm noticiado que, por causa da dedicação a sua religião, a Cientologia, Cruise não vê Suri há cinco anos. Recentemente, houve um boato de que ele pensava em deixar suas crenças para se reunir com a menina. Mas fontes do site disseram que Katie não acredita nisso.

  • “Seria um sonho se tornando realidade, mas ela não espera que isso ocorra”, afirmou a fonte. “Ela tem zero esperança de que Tom vá deixar a Cientologia por Suri — ele deixou claro muitas vezes que ele está nisso por toda a vida”.

    A mesma fonte ressaltou a dedicação da atriz com a filha e comentou sobre o papel do novo namorado. “Katie sempre fez de tudo por Suri. Há um buraco deixado por Tom e ela fez o melhor para preenchê-lo. Ela é grata por ter Jamie em sua vida agora. Ele está se tornando cada vez mais a figura parterna para Suri e ela está muito agradecida por isso”, disse a fonte.

    Vale lembrar que Cruise e Foxx já dividiram a tela juntos, no suspense Colateral, de 2004, dirigido por Michael Mann.

    Continua após a publicidade
    Publicidade