Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

James Bond é misógino, diz Daniel Craig

Ator já havia dito anteriormente, em entrevista à ‘Esquire’, que o agente secreto que interpreta é machista

Por Da Redação 25 out 2015, 10h21

Prestes a estrear 007 contra Spectre, 24º longa da franquia do agente secreto James Bond, o ator Daniel Craig continua dando palpites sobre o personagem que interpreta pela quarta — e possivelmente última — vez. Em entrevista para o site da revista americana Entertainment Weekly, o ator, que já deu sinais de estar farto de viver 007, ao declarar que prefere cortar os pulsos a voltar ao personagem, disparou contra Bond: o agente secreto, segundo ele, é misógino. O britânico disse que, apesar de o espião se portar como um cavalheiro, ele tem aversão a mulheres.

LEIA TAMBÉM:

Para Daniel Craig, James Bond está menos ‘machista’

Sam Mendes volta a falar em dar adeus a 007

Tema do novo James Bond, de Sam Smith, decepciona

Novo ‘007’ terá Bond mais sábio e experiente, diz diretor

A misoginia, no entanto, não o torna menos atraente para o público feminino. “Mulheres são atraídas por ele, principalmente porque Bond encarna um certo tipo de perigo e nunca permanece por muito tempo”, disse.

No mês passado, Craig já havia dito para a versão britânica da revista Esquire que o Bond que ele interpretava era menos machista do que as versões anteriores. “O mundo mudou. Eu certamente não sou esse tipo de pessoa. Mas ele é”, havia dito na época.

Continua após a publicidade

O novo filme da saga estreia no Reino Unido na próxima segunda-feira, 26. Os fãs brasileiros vão esperar mais duas semanas para conferir Craig na pele do espião novamente, já que o longa só chega por aqui no dia 5 de novembro, um dia antes de estrear nos Estados Unidos. O elenco ainda conta com Christoph Waltz, Léa Seydoux, Nomi Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista, Monica Bellucci e Ralph Fiennes. 007 Contra Spectre é o sucessor de 007: Operação Skyfall, de 2012, que arrecadou 1,1 bilhão de dólares ao redor do mundo e, assim como o novo trabalho, foi comandado pelo diretor britânico Sam Mendes.

https://youtube.com/watch?v=JRnwCgx27gA%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Jaguar C-X75

ken block

https://youtube.com/watch?v=0g_oiyuPRek%3Frel%3D0

Bastidores da gravação de ‘Spectre’

ken block

Continua após a publicidade

Publicidade