Clique e assine com até 92% de desconto

Ivete Sangalo ‘beija’ participante no ‘The Voice’

Brincadeira aconteceu nesta quinta-feira, após o novo competidor, George Sants, cantar 'Abraça e Me Beija', da Banda Eva

Por Da redação Atualizado em 6 out 2017, 11h29 - Publicado em 6 out 2017, 11h28

Ivete Sangalo não segurou a emoção no episódio do The Voice Brasil desta quinta-feira. Durante as audições do programa, o participante George Sants, de 28 anos, ganhou o coração dos quatro jurados. Para mostrar quem tinha escolhido como técnico, Sants começou a cantar Abraça e Me Beija, da Banda Eva. Ivete, ex-vocalista do grupo, logo levantou animada e deu um beijo de cinema no novo competidor — com a mão entre os rostos, para os lábios não se tocarem.

  • George Sants, natural de Boquim, Sergipe, fez um cover da música Drag Me Down, da boyband One Direction. Os quatro avaliadores viraram a cadeira para o cantor. Depois da apresentação, Ivete afirmou: “Eu achei sensacional. Sua afinação é impecável. Tecnicamente foi maravilhoso, a sua desenvoltura em palco passa uma leveza. É um gostoso”.

    Quando perguntado quem queria como técnico, Sants começou a cantar os versos “Me abraça e me beija/me chama de meu amor”. Essa foi a deixa para a cantora, que está grávida de gêmeos, levantar e encenar o beijo com o novo aprendiz.

    Continua após a publicidade
    Publicidade