Clique e assine a partir de 9,90/mês

Isis Valverde deixa hospital com colar cervical

Atriz se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira e sofreu uma fratura na vértebra

Por Da Redação - 1 fev 2014, 12h07

A atriz Isis Valverde, que sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, teve alta e deixou o Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, onde estava internada, por volta das 11 horas deste sábado. Isis saiu do local acompanhada de seus pais e usando um colar cervical – ela fraturou a vértebra C1, mas não corre perigo de perder movimentos.

O acidente ocorreu por volta das 3 horas desta sexta-feira na Estrada do Itanhangá. De acordo com a versão divulgada pela 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso, o veículo, uma Range Rover que pertence a Isis, era conduzido por sua prima, Mayara Nable. Além delas, estava no carro o produtor Gabriel Maciel. Eles voltavam de uma festa quando o veículo caiu em um barranco e capotou.

Leia também:

“A gente está aqui para viver”, diz Isis Valverde

Globo tenha, mas não consegue blindar Ísis e Cauã

Isis, que estava no banco do passageiro, chegou a desmaiar, mas recobrou os sentidos e foi para casa, na Barra da Tijuca, acompanhada pela prima e pelo amigo do amigo, segundo seu empresário Márcio Damasceno. Já a polícia diz que Mayara foi encaminhada ao hospital, logo depois da batida, e levada posteriormente ao Instituto Médico Legal para ser submetida a exame de embriaguez.

Segundo a polícia, não foi constatada embriaguez de Mayara. Ela já prestou depoimento. Isis e o amigo Gabriel também vão ser intimados a comparecer à delegacia. O carro foi periciado e as câmeras de segurança da região foram solicitadas pelos policiais.

Continua após a publicidade
Publicidade