Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Irmão de Paul Walker vai atuar com Nicolas Cage em filme

Cody Walker vai viver tripulante de um navio atingido por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial

Por Da Redação 15 jul 2015, 20h10

Depois de substituir o irmão Paul Walker nas gravações de Velozes & Furiosos 7, Cody Walker ganhou seu primeiro papel importante no cinema. O ator de 27 anos, que perdeu o irmão em novembro de 2013, em um acidente de carro vai trabalhar ao lado de Nicolas Cage no filme de guerra USS Indianapolis: Men of Courage. As informações são do site da revista Variety.

Leia também:

Irmão de Paul Walker terá papel fixo em ‘Velozes & Furiosos’

Vin Diesel posta foto com irmãos de Paul Walker que farão ‘Velozes & Furiosos’

Homenagem a Paul Walker é ponto alto de ‘Velozes & Furiosos 7’

O longa será dirigido por Mario Van Peebles (de New Jack City e O Retorno de Sweetback) e vai se basear na história real do capitão Charles Butler McVay (Cage), que luta para salvar seus homens quando seu navio é atingido por um míssil após entregar equipamentos usados para fabricar a bomba atômica que seria detonada em Hiroshima em 1945.

O navio afundou em doze minutos e muitos dos tripulantes foram devorados por tubarões enquanto esperavam o resgate, que demorou quatro dias para chegar – como a missão de McVay era secreta, o sumiço de sua embarcação não foi percebido imediatamente. Cody Walker vai interpretar um dos homens do navio que lutam para sobreviver.

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade