Clique e assine a partir de 8,90/mês

‘Invocação do Mal’ faz R$ 9,3 milhões na estreia no Brasil

Novo filme de James Wan, o mesmo diretor de 'Jogos Mortais', repete no país o bom desempenho obtido no exterior, onde acumula 271,2 milhões de dólares

Por Da Redação - 16 set 2013, 21h32

O filme Invocação do Mal repetiu no Brasil o bom desempenho que vem tendo no exterior, onde acumula até o momento a quantia de 271,2 milhões de dólares (algo como 620 milhões de reais) em bilheteria. O longa fez 4,1 milhões de dólares (ou 9,3 milhões de reais) no primeiro fim de semana em cartaz no país, com um público estimado de 336 000 pessoas em 391 salas de cinema.

Nos Estados Unidos, o longa também obteve sucesso na estreia, em 19 de julho. Foram 41,8 milhões de dólares arrecadados no primeiro fim de semana, a maior abertura no país de um filme de terror baseado em uma história real. Nos EUA, o filme já soma 136 milhões de dólares arrecadados — e detém, no momento, a quinta posição entre os filmes de terror mais bem sucedidos de todos os tempos no país.

LEIA TAMBÉM:

Tenso do início ao fim, ‘Invocação do Mal’ justifica sucesso no exterior

O bizarro (e real) museu do filme ‘Invocação do Mal’

Dirigido por James Wan (Jogos Mortais), Invocação do Mal narra o caso mais perturbador e desafiador da dupla de investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), que são chamados pelo casal Carolyn (Lili Taylor) e Roger Perron (Ron Livingston) para investigar elementos estranhos e acontecimentos paranormais na casa para onde acabam de se mudar, no interior de Rhode Island, EUA.

Continua após a publicidade
Publicidade