Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Internada em SP, Zilu vai fazer cirurgia por inflamação na pele

Ex-mulher de Zezé Di Camargo está hospitalizada para tratar uma infecção decorrente de um preenchimento no contorno facial que fez há mais de dez anos

Por Da Redação 2 Maio 2016, 17h20

Zilu Camargo vai passar por uma cirurgia nesta terça-feira para tratar uma infecção na boca. De acordo com a coluna Terraço Paulistano, de VEJASP, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, há duas semanas por causa de uma inflamação na pele decorrente de problemas em um preenchimento no contorno facial que ela fez há mais de dez anos.

Leia também:

Zilu publica fotos ao lado de Zezé di Camargo

Irmã de Zezé di Camargo faz homenagem a Zilú: “Te amo, cunhada”

Zilú defende seu direito de usar o sobrenome Camargo

Continua após a publicidade

“Meus amigos e seguidores, minha operação é amanhã, peço a todos que orem por mim. Que Deus abençoe cada um de vocês”, escreveu Zilu em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira. Segundo a coluna, o produto usado no preenchimento que Zilu fez, chamado metacrilato, causou uma inflamação em sua pele. Ela ficou com o rosto rígido, inchado e avermelhado.

Na madrugada deste domingo, Zilu recebeu a visita de dois de seus filhos, Wanessa e Igor, e compartilhou o momento em seu Instagram. “Que felicidade! Visita inesperada dos meus filhotes às 4 horas da madrugada”, escreveu na legenda da foto.

Wanessa e Igor visitam Zilu no hospital
Wanessa e Igor visitam Zilu no hospital VEJA

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade