Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Integrantes do One Direction viram astronautas em 1º clipe como quarteto

‘Drag Me Down’ foi filmado em centro espacial da Nasa, em Houston, EUA

Por Da Redação 21 ago 2015, 09h45

A boyband One Direction decidiu voar alto em seu primeiro clipe desde a saída de Zayn Malik, em março. O vídeo da canção Drag Me Down, faixa do próximo disco do quarteto, ainda sem título, foi filmado em um centro espacial da Nasa em Houston, nos Estados Unidos. Nas cenas, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan participam de um processo de treinamento em espaços utilizados por astronautas, com direito a dancinhas em um aeródromo e o uso de simuladores que anulam a gravidade.

Leia também:

Integrante do One Direction é acusado de homofobia – e desabafa no Twitter

Calvin Harris bate boca com Zayn Malik para defender Taylor Swift ​

Ex-One Direction assina com RCA e promete ‘música de verdade’

Segundo o tabloide britânico The Daily Mail, a banda também teve acesso a uma réplica da nave Orion, veículo em fase de teste que a Nasa pretende usar para levar seres humanos para fora da órbita baixa da Terra. Por fim, os rapazes até mesmo desfilaram com uniformes oficiais usados pelos astronautas.

Lançado na noite desta quinta-feira, o clipe dirigido por Ben Winston já soma mais de 1 milhão de visualizações. A canção, lançada de surpresa no fim de julho, bateu recorde no Spotify, onde foi ouvida 4,75 milhões de vezes em seu primeiro dia na plataforma de streaming.

Continua após a publicidade
Publicidade