Clique e assine a partir de 9,90/mês

Integrante do One Direction abandona turnê por estresse

Banda continuará fazendo os shows agendados sem o cantor Zayn Malik

Por Da Redação - 19 mar 2015, 19h43

Zayn Malik, integrante da boyband One Direction, abandonou a turnê do grupo devido a uma crise de estresse. Segundo comunicado divulgado pela banda e reproduzido na imprensa internacional, Malik deixou a trupe, que se apresentará neste fim de semana nas Filipinas, e viajou para sua casa na Inglaterra, onde fará uma pausa para se recuperar. “A banda deseja que ele fique bem e, enquanto isso, dará sequência aos shows em Manila e Jacarta”, diz o texto sobre as apresentações agendadas para as capitais das Filipinas e da Indonésia, respectivamente.

Segundo o jornal britânico The Mirror, a expectativa é que Malik retorne à turnê no fim de março, quando a banda segue para a África do Sul. Em seguida o One Direction se apresenta em Dubai e em diversas cidades da Europa e Estados Unidos – a agenda do grupo está repleta até outubro. Enquanto isso, as fãs adolescentes se preocupam com a possível baixa, já que rumores afirmam que o cantor tem interesse em uma carreira solo.

Leia também:

One Direction desbanca Taylor Swift da parada americana

Continua após a publicidade

One Direction lidera lista de jovens britânicos mais ricos

Harry Styles, do One Direction, inspira série de livros eróticos

O afastamento de Malik ocorre pouco depois que tabloides divulgaram fotos do cantor, que é noivo da cantora britânica Perrie Edwards, abraçado a outra garota em clima de intimidade. Malik nega qualquer envolvimento mas, segundo o site do jornal The Sun, o boato reforçou a dificuldade do jovem em lidar com a fama, motivo pelo qual ele sofreria de constantes crises de ansiedade. A imagem de Malik sofreu outro abalo o ano passado, quando caiu na rede um vídeo caseiro em que ele aparece fumando um cigarro de maconha.

Publicidade