Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Integrante do grupo ABBA avalia reencontro em 2014

A cantora Agnetha Faltskog declarou em entrevista que o quarteto pode se reunir para comemorar o aniversário de 40 anos do hit 'Waterloo'

Por Da Redação 11 nov 2013, 11h36

O lendário grupo pop sueco ABBA avalia se reunir em 2014, data do 40º aniversário da música Waterloo, declarou a cantora Agnetha Faltskog ao jornal alemão Welt am Sonntag, em entrevista publicada neste domingo. O hit ganhou em 1974 o concurso Eurovision Song Contest, que marcou o início da carreira do quarteto. “É claro que pensamos nisso. Existe a ideia de fazer algo para marcar este aniversário. Mas, no momento, não posso dizer o que acontecerá”, declarou a artista de 63 anos ao semanário.

Contraditória, Agnetha disse no início do ano à revista Billboard que não havia nenhuma possibilidade de o grupo retornar algum dia. “Já tivemos ofertas, mas temos nossa própria vida há vários anos e não vemos motivos para voltar”, disse na época.

Leia também:

Suécia inaugura museu dedicado ao grupo Abba

Leilão de artigos do grupo Abba fatura menos que o esperado

O ABBA é um dos grupos míticos da geração pop, com títulos como Mamma Mia, Dancing Queen e Super Trouper. Agnetha formou o grupo ABBA em 1972 junto com o guitarrista – que depois se tornou seu marido – Bjorn Ulvaeus, e do casal Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad.

A banda, cujo último álbum, The Visitors, foi lançado em 1982, vendeu mais de 380 milhões de discos em todo o mundo.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Publicidade