Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Instagram de Britney é apagado após cantora dizer que espera por liberdade

Apagão vêm dias depois de cantora anunciar o noivado pela rede e uma semana após pedido de encerramento de tutela

Por Redação Atualizado em 15 set 2021, 09h59 - Publicado em 14 set 2021, 18h15

O perfil de Britney Spears no Instagram foi excluído nesta terça-feira, 14, após a cantora compartilhar uma mensagem agradecendo os fãs pelo movimento #FreeBritney e dizer que está esperando por sua liberdade. O sumiço ocorre dois dias depois da artista usar a rede social para anunciar o seu noivado e uma semana após o pai, Jamie Spears, entrar com uma petição para encerrar a tutela a que a americana é submetida desde 2008.

Na última publicação na rede, reproduzida pelo site da revista Variety, Britney compartilhou um artigo intitulado “Inspirando a educação com o coração”, acompanhado de uma mensagem reflexiva. “Cresci em um mundo onde basicamente quase tudo que eu fazia era controlado por outra pessoa… Espero que esta mensagem encontre aqueles que foram confundidos ou manipuladas pelo sistema”, escreveu na legenda. “Não… você não está sozinho e não… você não está louco. As pessoas precisam ouvir isso antes que seja muito tarde. Esperei 13 anos — e sigo esperando — pela minha liberdade”, complementou.

Embora o misterioso texto tenha levantado suspeitas nos fãs de que o Instagram da cantora tenha sido apagado por outra pessoa, já que é por meio desta rede social que ela costuma manter o público atualizado sobre sua vida, a própria artista se manifestou em outra rede social, desta vez o Twitter, dizendo que está tudo bem. “Não se preocupem pessoal. Apenas dando um tempo das mídias sociais para celebrar o meu noivado. Eu voltarei em breve”.

Continua após a publicidade

Publicidade