Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ingressos para shows de Eddie Vedder no Brasil chegam a custar 800 reais

Vocalista do Pearl Jam fará três apresentações no Brasil, duas em São Paulo nos dias 7 e 8 de maio, e uma no Rio de Janeiro, no dia 11

Por Da Redação - 7 mar 2014, 22h54

A Time For Fun confirmou nesta sexta-feira que o cantor Eddie Vedder virá ao Brasil em maio para três apresentações, sendo duas em São Paulo, nos dias 7 e 8, e uma no Rio de Janeiro, no dia 11. Junto com a divulgação das apresentações, foi anunciado o preço (salgado) dos ingressos, que chegam a custar 800 reais (Camarote I), na capital paulista, e 750 (Cadeira VIP), no Rio.

Os três shows acontecem no Citibank Hall e haverá pré-venda exclusiva de ingressos para clientes Citi e Diners nos dias 13 e 14 de março. Já a venda para o público em geral terá início no dia 17. As entradas poderão ser adquiridas tanto na bilheteria do Citibank Hall das duas cidades como pela internet no site da Tickets For Fun.

Leia também:

Pearl Jam libera novo álbum para ser ouvido no iTunes

Ex-empresário do Pearl Jam admite desvio de 380.000 dólares da banda

Conhecido por seu trabalho com o Pearl Jam, Eddie Vedder chega ao país para divulgar sua carreira solo, que já rendeu a ele o prêmio de melhor canção original no Globo de Ouro pela música Guaranteed, trilha sonora do filme Na Natureza Selvagem (2007) e uma indicação ao Grammy na categoria de melhor álbum folk por Ukelele Songs, de 2011.

Além das músicas de autoria própria, Vedder costuma apresentar alguns covers em seus shows, como You’ve Got to Hide Your Love Away e Blackbird, dos Beatles, The Kids Are Alright, do The Who, e I Believe in Miracles, dos Ramones.

A abertura dos shows no Brasil ficará por conta do cantor folk irlandês Glen Hansard.

Continua após a publicidade
Publicidade