Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ingressos para o Rock in Rio estão esgotados

Site do festival confirmou a venda das 600 mil entradas colocadas à venda

Por Da Redação 10 Maio 2011, 22h30

A venda meteórica de ingressos para o Rock in Rio pela internet se confirmou também nas bilheterias. Todos os 600 mil ingressos colocados à venda para os seis dias de festival foram vendidos, de acordo com nota oficial divulgada na noite desta terça-feira no site do Rock in Rio.

Ainda segundo o site oficial, 55% dos ingressos vendidos correspondem a compradores de fora do Rio de Janeiro. A partir desta quarta-feira, os quiosques no Barra Shopping, Rio Sul, Nova América e Via Center (Niterói) funcionarão apenas como ponto de vendas de produtos oficiais.

Pela internet, a comercialização de entradas para todos os dias se esgotou nas primeiras 40 horas, no último domingo. Apenas nas primeiras dez horas do último sábado, quando foi aberta a bilheteria on-line, 90.000 mil internautas compraram os bilhetes.

Evanescence – A última atração a confirmar presença no Rock in Rio foi a banda Evanescence. O grupo tocará em 2 de outubro, a última noite do festival. Pitty, Detonautas, Guns N’ Roses e System of a Down também vão se apresentar nesse dia.

Continua após a publicidade
Publicidade