Clique e assine com até 92% de desconto

‘Império’: Xana se casa com Naná de terno branco… e brincos de brilhantes

Personagem subirá ao altar para poder adotar o menino Luciano com a manicure, com quem manteve uma relação ambígua durante a novela

Por Da Redação 4 mar 2015, 18h51

Depois de meses de dúvidas, crises de ciúmes e pedidos de casamentos frustrados, finalmente Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) vão subir ao altar em Império. A cena foi filmada nesta terça-feira, segundo o blog do autor Aguinaldo Silva, que traz as primeiras imagens do casamento. Naná ostenta um vestido ousado, com cauda longa e curto na frente. Já seu noivo aparece com terno branco, brincos de brilhantes e, ao contrário do que aconteceu durante todo o folhetim, sem maquiagem.

Leia também:

Autor de ‘Império’: identidade de Fabrício Melgaço ainda é segredo

‘Império’ impulsiona carreira musical de Alexandre Nero

Em ‘Império’, Magnólia usa celular de cabeça para baixo

Xana e Naná vão se casar por um motivo nobre: adotar o menino Luciano (Yago Machado), que ficou órfão ao perder a mãe, vizinha dos dois em Santa Teresa. Ao blog de Aguinaldo, Viviane Araújo explicou a reviravolta na trama de Xana e Naná, que tantas vezes declararam que eram apenas amigos. “Antônio (Lucci Ferreira) foi conquistando o coração dela: é um homem íntegro, romântico, que quer ter uma família. Mas ela faz tudo pelo amor que sente por Xana, e sabe como é importante adotar o Luciano. Acho que há vários tipos de amor”, disse.

Ailton Graça também falou sobre seu personagem ao blog de Aguinaldo Silva. “A gente construiu um lado ambíguo, falávamos de crossdresser (homens que se vestem de mulher) antes de o Antonio aparecer. Mas o interessante foi buscar entender todos esses novos gêneros que estão se mostrando. Sou grato ao Aguinaldo por poder não apenas falar de tudo isso, como por Xana ter essa indefinição de gênero.”

Mas a família vai ser um tanto quanto incomum: O cabeleireiro, a manicure e o garoto vão morar também com Antônio, cuja paixão por Naná o convenceu a viver uma relação a três. No entanto, Ailton garante que, para Luciano, Xana será a figura paterna. “Naná e Antônio podem ter seus momentos íntimos fora das vistas do meu personagem, quando ele estiver no salão, por exemplo. Vão criar uma rotina pra eles. Mas o pai do Luciano será Xana; a mãe, Naná; e o tio, Antônio”.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade